Esporte

Jornalista se revolta ao vivo após receber 'apelido carinhoso': "Não te dou essa liberdade"

Reprodução | Redes Sociais
Briga aconteceu durante transmissão do programa Bate Pronto, da Jovem Pan News  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 16h26 - Atualizado às 16h41


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira se revoltou com Thiago Asmar, também conhecido como 'Pilhado', no início da tarde desta quarta-feira (28), durante transmissão do programa Bate Pronto, da Jovem Pan News.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A motivação da richa entre eles aconteceu após o profissional receber um apelido ao vivo pelo colega de bancada. Ao ser chamado de 'Maurinho', o clima esquentou no programa e os dois tiveram um bate-boca. 

"Vou chamar o nosso cara que sabe tudo que acontece no Flamengo, o Maurinho. Vou começar a chamar ele de Maurinho", disse Pilhado. "Não vai me chamar de Maurinho porque eu não te dou essa liberdade [...] Meu nome é Mauro, não é Maurinho, me chama pelo meu nome", rebateu Mauro Cezar.

Pilhado ressaltou que estava brincando, mas Mauro declarou que não era "programa de humor". "Às vezes, a gente faz isso porque dá audiência", comentou Asmar. "Não estou preocupado com a audiência", retrucou o jornalista.

A discussão ficou acalorada e o apresentador demonstrou irritação. "Você quis me desmoralizar e ninguém vai me desmoralizar", declarou Thiago Asmar.

Após o desetendimento, o programa seguiu normalmente até o apresentador 'quebrar o gelo' e dirigiu-se aos telespectadores e ouvintes, apresentando suas desculpas pelo ocorrido e ressaltando que discussões são comuns em programas de debate.

Mauro Cézar Pereira também optou por se retratar publicamente, reconhecendo sua atitude grosseira durante o bate-boca e pedindo desculpas ao colega e à audiência pelo episódio. “Fim de linha. Eu fui grosseiro com você. Quero pedir desculpas ao pessoal do programa. Você brincou comigo de forma até carinhosa, fui grosseiro e você não tem culpa”, comentou o jornalista.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp