Esporte

José Aldo sobre luta com Popó: 'Não sei se ficaram com medo'

reprodução/Instagram
Em entrevista ao canal Combate, Aldo sugeriu que as regras da disputa acontecessem como na modalidade kickboxing.  |   Bnews - Divulgação reprodução/Instagram

Publicado em 01/02/2022, às 19h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o duelo contra o humorista Whindersson Nunes, Acelino Popó Freitas fez um desafio ao ex- campeão do UFC José Aldo. Em entrevista ao canal Combate, Aldo sugeriu que as regras da disputa acontecessem como na modalidade kickboxing.

"Assim que acabou a luta eu vi o desafio do Popó e todo mundo sabe que eu tenho muita vontade de me testar na nobre arte, apesar de no momento o meu foco estar totalmente voltado para ser campeão do UFC. Ao mesmo tempo, achei interessante o evento pela promoção do esporte e, como sabem, eu também sou muito apaixonado pelo kickboxing, inclusive organizei eventos da modalidade. E esse foi um formato que o organizador trouxe da Tailândia, onde existem muitos campeonatos em que você mistura boxe e kickboxing, um round de cada, eu já tinha visto isso e ficado interessado." afirmou Aldo.

O ex-campeão do UFC ainda confirmou que seu empresário teria sido procurado pela equipe de Popó, querendo marcar o confronto, no entanto, ao que parece, a ideia não foi muito bem aceita pelo boxeador. ”Não sei se ficaram com medo, mas não quiseram nesse formato”, declarou o atleta do UFC.

José Aldo ainda sugeriu uma luta de Boxe, mas com regras profissionais e chancelada por uma Liga. Seu empresário ainda estaria entrando em contato com o presidente do UFC, Dana White, em Las Vegas.

Leia mais: 

Depois da luta contra Popó, Whindersson desafia Logan Paul

Com a presença de novo reforço, Bahia finaliza preparação para o clássico Ba-Vi

Cachorro fica cabisbaixo ao levar bronca de tutora e vídeo viraliza na web; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp