Esporte

Juiz nega pedido de liminar de PC para cancelar decisão do Conselho do Vitória

Ruan Melo
O presidente Paulo Carneiro entrou com uma liminar para cancelar a decisão, em segredo de Justiça, alegando cerceamento de defesa  |   Bnews - Divulgação Ruan Melo

Publicado em 28/12/2021, às 12h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente afastado do Esporte Clube Vitória terá seu futuro no Vitória definido em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com data ainda a ser marcada. A decisão foi feita a partir de uma Reunião Extraordinária em que por maioria, ficou definida a convocação da AGE. Na justiça, PC tentou a reversão do caso, mas teve seu pedido negado. 

O Galáticos Online apurou que o presidente Paulo Carneiro entrou com uma liminar para cancelar a decisão, em segredo de Justiça, alegando cerceamento de defesa. Entretanto, o juiz denegou a liminar, visto que não vislumbrou no processo nenhum tipo de cerceamento de direito de defesa, já que foram dadas todas as oportunidades para ele se defender no processo.

Com isso, segue em vigor o processo da marcação da AGE, que acontece 10 dias após a convocação. Paulo está longe do cargo de presidente do Vitória desde o dia 2 de setembro. No dia 26 de outubro, a medida de afastamento foi prorrogada. 

Leia mais:

Jorge Jesus não é mais técnico do Benfica

Rossi deixa o Bahia e se despede nas redes sociais: "orgulho de ter vestido uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro"

Neymar dá prejuízo de R$ 69 milhões ao PSG

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp