Esporte
Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras neste domingo (24). Com a renovação no cargo, a empresária ficará na presidência do Alviverde até 2027. Esse será o segundo triênio de Leila à frente do Palmeiras. Na votação, a empresária conquistou 2.295 votos contra 858 da chapa de Savério Orlandi.
“Agradeço a todas as associadas e a todos os associados que confiaram no trabalho da nossa gestão e nos deram a oportunidade de continuar lutando pelo crescimento de um dos maiores clubes do mundo. Já fizemos muito nos últimos três anos e faremos ainda mais nos próximos três, sempre com profissionalismo, responsabilidade e transparência”, disse Leila em nota. Ela é a primeira presidente mulher da história do time.
A chapa “Chapa 100 – Palmeiras Campeão” terá Maria Tereza Bellangero como 1ª vice-presidente, Paulo Buosi como 2º vice-presidente, Everaldo Coelho como 3º vice-presidente e Marcio Martin como 4º vice-presidente. .
A empresária está no Palmeiras desde 2015, como dona Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM). O primeiro ano de gestão dela no clube foi iniciado em 15 de dezembro de 2021.
Sob o comando de Leila, o Palmeiras conquistou 33 títulos em competições profissionais e de base organizadas pela Copa Libertadores da América (Conmebol), Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Paulista de Futebol (FPF).
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto