Esporte
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, abriu o jogo sobre a situação do técnico português Abel Ferreira no comando da equipe paulista. Se depender da mandatária, Abel terá seu contrato válido até o fim da temporada de 2027.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A declaração de Leila foi dada em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), onde ela ressaltou que seu interesse é que ele fique até o fim do seu mandato como presidente.
"Com relação ao Abel, meu interesse é que ele fique até o último dia do meu mandato. E se ele quiser ficar mais, claro. Seria histórico um presidente com um só tecnico", disse.
O contrato de Abel Ferreira com o Verdão chega ao fim em dezembro deste ano. O técnico inslusive já recusou algumas ofertas para seguir no comando da equipe paulista.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito