Esporte

LEMBRA DELE? Ex-Vitória fecha famoso bar em área nobre de Salvador para comemorar aniversário

Maurícia da Matta | EC Vitória
Aniversário do atleta foi na última terça-feira, dia 5 de maio, mas ele resolveu esperar até o final de semana  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 10/05/2026, às 16h07 - Atualizado às 16h35



Considerado um dos principais zagueiros do Vitória no século 21, Victor Ramos comemorou seu aniversário de 37 anos em um famoso bar de Salvador. Na noite deste sábado (9), o ex-defensor resolveu fechar o Pirambeira, localizado na região do bairro da Pituba, área nobre da capital baiana. 

A informação foi divulgada pelo site Bahia.BA e confirmada pelo Bnews. O aniversário do atleta foi na última terça-feira, dia 5 de maio, mas ele resolveu esperar até o final de semana para poder comemorar com familiares e amigos. 

Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

Revelado no Vitória, Victor Ramos teve quatro passagens pelo Rubro-Negro ao longo da sua carreira, totalizando 172 jogos, com 10 gols e uma assistência. Ele ainda chegou a atuar com as cores de Vasco, Palmeiras, Goiás, Chapecoense, entre outros.

Nesta temporada, o defensor atuou pela equipe da Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. No entanto, ele fez apenas dois jogos com a camisa do Cancão de Fogo, mas perdeu a titularidade na equipe de Juazeiro. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)