Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 04/12/2025, às 15h37
Tom Brady, lenda da National Football League (NFL), a liga de futebol americano, Shaquille O’Neal, ex-pivô e ídolo da National Basketball League (NBA) e Wayne Gretzky, maior artilheiro da história da National Hockey League (NHL), foram anunciados pela Fifa, nesta quarta-feira (3), como convidados do sorteio da Copa de 2026, em Washington (EUA).
Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
Aaron Judge, atual capitão do New York Yankees, também foi convidado para o sorteio e o quarteto vai representar as quatro principais ligas esportivas do país estadunidense. De acordo com o portal Uol, os representantes vão ter a companhia do ex- jogador do Manchester United, Rio Ferdinand.
A lista de convidados especiais anunciada pela Fifa tem outra lenda presente no evento. Considerado um dos maiores nomes da história da NFL, o ex-quarterback e lenda bicampeã pelo Denver Broncos, Payton Manning, também vai estar na apresentação.
Os presidentes dos Estados Unidos e do México, Donald Trump e Claudia Sheinbaum, respectivamente, deverão estar na cerimônia junto aos ídolos históricos. O evento acontece na próxima sexta-feira (5), a partir das 14 horas (de Brasília), no Kennedy Center, na capital do país estadunidense.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito