Esporte

Léo Condé confirma time titular contra o Sport

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vitória entrará em campo com time titular mesmo já campeão da Série B  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 17h50


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Vitória, Léo Condé, confirmou que entrará com o time titular na partida do próximo sábado (18), contra o Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do Leão da Barra já ter conquistado o título da competição, o técnico do clube afirmou que se trata de um jogo festivo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Mesmo depois de alcançar os dois objetivos principais, a gente sempre está se preparando para a partida seguinte e o foco agora é no jogo contra o Sport. Um jogo festivo, muito importante para o nosso torcedor, mas para a gente a rotina ela é basicamente a mesma, vou procurar mobilizar os jogadores, estruturar a equipe da melhor forma possível, vamos a campo com aquilo que pensamos ser o melhor para essa partida, com a base da equipe quase toda mantida, depois vamos avaliar para a última partida contra a Chapecoense", disse Condé durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (17).

O treinador campeão brasileiro da Série B também falou sobre sua trajetória no rubro negro baiano. Apesar de não ter começado o ano no clube, Condé já era o treinador do Vitória nas eliminações do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

"É uma história muito bonita que com certeza vou guardar com muito carinho para o resto da minha vida. A gente já teve a oportunidade de conseguir acessos da C para a B, consegui fazer final de campeonato estadual, conquista de estadual também, mas essa passagem no Vitória, até aqui, realmente um momento muito diferente. Um início muito turbulento, muito complicado, e a gente conseguiu reverter um início tão complicado e terminar da maneira que terminou, com o acesso e com o título. É difícil descrever o sentimento, talvez uma música do Roberto Carlos cairia bem 'se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi' eu acho que foi isso que vivenciamos aqui", falou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp