Esporte

Léo Condé pede pés no chão com início do Vitória na Série B: "Competição que muda muito"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vitória na Série B possui 100% de aproveitamento até então  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 10/05/2023, às 22h20


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória venceu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quarta-feira (10), quando bateu o Ceará pelo placar de 2x0 jogando fora de casa. Após a partida, o treinador Léo Condé falou que o confronto hoje, pelo peso das camisas dos dois times, foi de dois times que vão brigar pelo acesso, mas pediu pés no chão pela atual fase do se time, que está com 100% de aproveitamento no torneio.

"Pela representatividade das camisas, Vitória, Ceará, Sport, são camisas pesadas e naturalmente são favoritos ao acesso. Agora é claro que a Série B são 38 rodadas, ela modifica muito e estamos ainda no começo. Em 2020, quando estava no Sampaio Corrêa, nós iniciamos com cinco derrotas seguidas e depois conseguimos brigar pelo acesso nas rodadas finais. Está muito no início, é claro que ficamos muito felizes com esse início fantástico, mas é uma competição que muda muito, lesão, sequência ruim, desgaste. Tem muita coisa para acontecer ainda, mas sem dúvidas que hoje são duas equipes que tendem a brigar por algo maior na competição", disse o treinador.

Sobre o próximo jogo, contra o Atlético-GO, no Barradão, Léo Condé chamou o torcedor para comparecer no estádio e afirmou que a torcida rubro negra vem sendo um diferencial para o time nos jogos em Salvador.

"Fizemos dois jogos até então em Salvador e o torcedor marcou presença, não só em número, mas também no apoio. Querendo ou não, a torcida passa uma energia a mais para o jogador dentro de campo, principalmente num momento positivo como esse, e a gente espera o Barradão lotado no domingo e que a gente possa corresponder à expectativa do torcedor", falou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp