Esporte

Léo Condé projeta quando será estreia de Luan pelo Vitória; saiba mais

Victor Ferreira | EC Vitória
Meia conviveu com problemas físicos e ainda não fez o primeiro jogo com a camisa rubro-negra  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 17h19 - Atualizado às 17h33


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória poderá ter uma novidade para a partida desta quarta-feira (21), contra o Náutico, válida pela sequência da Copa do Nordeste. A revelação foi feita pelo treinador Léo Condé, durante entrevista coletiva.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o comandante, a expectativa da comissão técnica é que o meia Luan faça a sua estreia com a camisa rubro-negra. O jogador vivia a possibilidade de ser relacionado para o Clássico Ba-Vi, algo que não aconteceu

"O Luan chegou um pouco abaixo fisicamente. Foi traçado um trabalho com ele junto com o departamento de fisiologia, junto com a preparação física. A perspectiva que a gente traçou é dele, talvez, já participar da próxima partida contra o Náutico. O tempo a gente ainda vai analisar e aí a sequência vai depender daquilo que ele mostrar nos treinamentos, nos jogos, mas provavelmente, na quarta-feira, o Luan deve ser relacionado", contou o comandante. 

Considerado 'Rei das Américas' durante as temporadas 2016 e 2017, Luan não conseguiu obter o mesmo sucesso nas passagens por Corinthians e Santos. Em 2023, ele retornou ao Grêmio, com o objetivo de reencontrar o bom futebol, mas teve poucos minutos dentro de campo. 

Ele chegou ao Vitória para a temporada 2024 como uma das principais contratações. Mesmo repleto de dúvidas, existe a expectativa de que o meia de 30 anos consiga voltar a ter uma boa fase e trazer alegrias para o torcedor. 

A partida contra o Náutico será a quarta do Vitória pela Copa do Nordeste. Atualmente, o Leão da Barra ocupa a 5ª posição, com quatro pontos conquistados - uma vitória, um empate e uma derrota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp