Esporte

Léo Condé promete Vitória "com que tem de melhor" no BaVi da Copa do Nordeste; confira

Victor Ferreira/EC Vitória
Em coletiva na Toca do Leão, Léo Condé prometeu Vitória com força máxima contra o Bahia  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 17h45


FacebookTwitterWhatsApp

De olho no BaVi válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o técnico Léo Condé vive um dilema pelo Vitória. Nos últimos sete jogos foram seis vitórias e apenas um empate, contudo, o Leão da Barra segue embolado na tabela do Grupo A do Nordestão. O professor projetou o clássico em coletiva na toca.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Claro que a gente olha para a tabela também, um resultado positivo nos deixa em uma situação muito boa para buscar a classificação. A gente sabe da dificuldade que vai enfrentar, uma equipe muito bem treinada pelo Rogério, com bons jogadores”, inicia o professor.

Mas o Vitória vai preparado. A gente espera não modificar muito a maneira de jogar para conseguir fazer uma boa partida e ter um bom resultado”, completa.

Condé esconde o jogo para o BaVi

Técnico Léo Condé na coletiva pré-jogo realizada nesta terça-feira (19)
Técnico Léo Condé na coletiva pré-jogo realizada nesta terça-feira (19) - Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Sem dizer quem serão os titulares, Condé fez diferente das últimas coletivas e preferiu não revelar quais serão as estratégias do Leão da Barra, nem se os novos reforços poderão entrar em campo. Ele apenas confirmou que jogará com força máxima diante do Bahia, líder do Grupo B do Nordestão.

"A formação para o jogo, mesmo depois de jogar no domingo e ter só dois dias de preparação, é claro que é de mandar para campo sim o que temos de melhor. A gente passa a ter algumas outras opções, jogadores que não podem jogar o estadual, mas podem jogar na Copa do Nordeste. A gente está avaliando a condição, principalmente no aspecto físico, para saber quem a gente pode utilizar, e por quanto tempo a gente pode utilizar”, explica.

Por fim, o professor Rubro-negro lamentou que o maior clássico do Nordeste seja mais uma vez disputado com torcida única. Enquanto o Vitória teve a chance de jogar diante do seu torcedor no Barradão, pelo Baianão, agora o rival estará em maioria absoluta na Fonte Nova.

[...] Claro que ter o torcedor do lado ajuda, principalmente aqui no Barradão, onde a gente cresce bastante. Mas são jogadores experientes, que sabem gerenciar isso bem. Ano passado, logo quando eu cheguei, a gente jogou lá e os jogadores não sentiram tanto”, finaliza Condé.

O Clássico BaVi da Copa do Nordeste será transmitido ao vivo pela equipe do Arena BNews, às 20h30 desta quarta-feira (20), na BNewsTV. Não perca!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp