Esporte

Novo reforço, volante Luan fala sobre suas principais características; confira

Victor Ferreira | EC Vitória
Jogador de 24 anos foi apresentado nesta segunda-feira, no Barradão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória

Publicado em 18/03/2024, às 17h47 - Atualizado às 18h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O principal setor reforçado pelo Vitória na janela de transferência foi o meio-campo. Somente de volantes, por exemplo, o elenco rubro-negro conta com seis atletas para a disputa do Brasileirão da Série A.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Um dos novos contratados, Luan Santos foi apresentado nesta segunda-feira (18), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), e revelou suas principais características. Ele chega do São Paulo, por empréstimo, até o fim do ano. 

"Desde que subi para o profissional, sempre me destaquei pela marcação e a saída de bola. Mas tive outros treinadores que me orientaram a pisar mais no ataque e chutar de fora da área. Então, se o professor precisar, vou poder corresponder da melhor forma possível", pontuou Luan. 

Atualmente, três volantes revezam a titularidade no time de Léo Condé — Rodrigo Andrade, Dudu e Willian Oliveira. Caio Vinícius corre por fora e ainda tem o também contratado Léo Naldi, além de Luan.

Cria da base do São Paulo, o volante subiu para o time profissional em 2018. Entre 2019 e 2021, foi um dos destaques da equipe paulista e assumiu o papel de titular absoluto. Ao todo foram 165 jogos pelo Tricolor, com seis gols e quatro assistências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp