Esporte
Convocado pelo técnico Dorival Jr, o zagueiro Léo Ortiz comentou sobre as suas caraterísticas de jogo e de como elas o fizeram voltar para a Seleção Brasileira. As declarações foram feitas durante entrevista coletiva, no sábado (16).
“Tenho essa característica de construir o jogo, é um dos motivos de me destacar, que talvez tenha me feito chegar na seleção, mas as pessoas esquecem um pouco da parte defensiva, que é o principal. Hoje no futebol moderno temos muitos zagueiros que jogam e defendem bem, quem participa muito da construção às vezes é esquecido pela defesa. Tenho características defensivas que me fazem destacar também”, disse o defensor do Flamengo.
Ortiz falou ainda sobre suas impressões do grupo da Seleção e destacou a união entre os jogadores.
“Muito feliz de estar voltando à seleção, é a quarta oportunidade de estar aqui. A interação é importante para crescer, não apenas com os vinculados ao Flamengo, meu clube hoje, mas tive boa conversa com Marquinhos, com o experiente Danilo. Isso tudo pode agregar muito de experiência dentro e fora de campo para crescer. Não existe idade-limite para absorver conhecimento. É importante vir, participar dos treinos e ficar à disposição, mas também absorver o que pode me fazer crescer como atleta”, concluiu.
O Brasil enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo será às 21h45 (de Brasília).
Classificação Indicativa: Livre
famoso copo
iPad barato
iPhone barato
Baita desconto
Lançamento com desconto