Esporte
Um dos grandes craques do Vitória, o meia atacante Matheusinho, está a poucos jogos de voltar a campo com a camisa do Leão da Barra em 2025. Mesmo liberado pelo departamento médico do Rubro-Negro, as coisas ainda não parecem estar 100%. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o atleta exibe a diferença dos dois pés ao calçar a chuteira no pé esquerdo e usar uma sandália no pé direito.
“ quase que não entra na chuteira, será que um dia vai desinchar .... aqui?”
— Ecv Gols (@Ecv_Gols) January 24, 2025
Matheusinho, no story de João Pedro pic.twitter.com/b9SRQ3j78k
Vale lembrar que Matheusinho saiu lesionado no duelo contra o Fortaleza, na 36ª rodada do Brasileirão Série A de 2024. À época, o meia já vinha de uma lesão muscular e entrou em campo para ajudar o Vitória na luta contra o rebaixamento. O jogador saiu de campo no carrinho maca ainda na primeira etapa do jogo.
Essa partida, inclusive, foi vencida pelo Vitória por 2 a 0, algo que foi o suficiente para garantir a permanência do Leão na Série A deste ano. Na sequência, já sem Matheusinho, o Vitória empatou com o Grêmio e garantiu sua vaga na Copa Conmebol Sul-Americana e a sua primeira vez na fase de grupos do certame.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível