Esporte

Lutadora sofre punição após mostrar seios em comemoração

Reprodução/Twitter @FinalResortz
Lutadora venceu confronto em torneio que Whindersson participa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @FinalResortz

Publicado em 19/07/2023, às 18h55   Osvaldo Barreto



A lutadora Daniella Hemsley foi afastada do Kingpyn Boxing e não poderá se apresentar na grande final do evento. Ela venceu o confronto realizado contra Ms. Danielka, em 15 de julho, mas ao final da luta resolveu mostrar os seios para comemorar. 

Em nota oficial emitida nas redes sociais, dirigentes da ‘Kingpyn Boxing’, pediram desculpas pelo transtorno gerado no momento da transmissão e garantiram afastamento da inglesa.

“Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores, entendemos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão.

A lutadora envolvida no incidente não estará presente na final e decidiu se afastar do boxe por um tempo. Agora estaremos voltando a atenção para as finais da Kingpyn, com todos nós mais determinados do que nunca a realizar a maior noite do boxe de influenciadores e mostrar o melhor do esporte que todos amamos”.

Em evento que reúne diversos influenciadores ao redor do mundo, o Brasil é representado por Whindersson Nunes e Jully Poca. Escalados para a grande final, o humorista disputa o terceiro lugar no pódio, enquanto a musa fitness busca o ouro no torneio. A expectativa é que o espetáculo aconteça em 2 de setembro, em Londres, Inglaterra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp