Esporte

Luva de Pedreiro é convidado pela CBF para assistir Brasil x Chile

Reprodução Redes Sociais
A programação do jovem com a seleção brasileira no estádio ainda está sendo definida  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 23/03/2022, às 23h07   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Fenômeno atual da internet com seus gols postados nas redes sociais, Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", foi convidado pela CBF para assistir ao jogo entre Brasil e Chile nesta quinta-feira (24), às 20h30, no Maracanã (RJ), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A programação do jovem com a seleção brasileira no estádio ainda está sendo definida, mas ele fará ações com o mascote Canarinho "Pistola" e também irá interagir com os torcedores. Iran tem a vontade de conhecer os atacantes Neymar e Richarlison.

Leia também: 

Influenciador baiano come grama de São Januário e pai se emociona ao encontrar Dinamite; assista

Luva de Pedreiro está no Rio de Janeiro desde a última segunda-feira (21) para uma série de compromissos e passou toda esta quarta-feira (23) cumprindo uma agenda com o Vasco da Gama, seu clube do coração.

O jovem baiano de 20 anos visitou São Januário, o CT Moacyr Barbosa, e conheceu o elenco vascaíno e o ídolo Roberto Dinamite, que arrancou lágrimas de seu pai Vandinho. Além disso, ele foi o convidado de estreia do podcast "Fala, Vascão", produzido pela Vasco TV.

Natural de Tábua, povoado do município de Quijingue (BA), cidade que fica a 340 km de Salvador, Iran Ferreira viajou de avião pela primeira vez com a ida ao Rio e vive um momento de mudança radical em sua vida.

Ele começou a bombar nas redes sociais com seus golaços e sua comemoração característica ainda em 2021, mas foi no começo deste ano que o sucesso veio de vez. No Tiktok são mais de 9,2 milhões de seguidores e no Instagram, mais de 5,7 milhões.

Clubes como o Barcelona e o Bayern de Munique já realizaram ações com o garoto, além do perfil institucional do Instagram, que publicou um vídeo do "Luva de Pedreiro" para os seus mais de 438 milhões de seguidores. O filho de Cristiano Ronaldo também já postou um vídeo o imitando.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp