Esporte
Criticado pela torcida por falhas cometidas na temporada passada, o goleiro Marcos Felipe tem recuperado a boa fase com a camisa do Bahia. No triunfo sobre o Palmeiras, no domingo (27), o arqueiro completou três jogos consecutivos sem sofrer gols.
De volta ao time titular após a lesão de Ronaldo, Marcos Felipe tem feito valer a nova oportunidade concedida pelo técnico Rogério Ceni. Em 14 partidas realizadas em 2025, o camisa 22 do Esquadrão de Aço acumula apenas uma derrota.
Ver essa foto no Instagram
Dos 14 jogos disputados, Marcos Felipe sofreu apenas seis gols. Ou todo, foram dez confrontos sem ser vazado na temporada.
O goleiro tricolor terá nova oportunidade de ser titular na quarta-feira (30), contra o Paysandu. O Tricolor baiano entra em campo às 21h30, no Mangueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando