Esporte

Mbappé é substituído no intervalo em empate do PSG e postura aumenta rumores de saída; confira

Foto: Reprodução
Mbappé é substituído no intervalo em jogo contra o Mônaco e optou por ficar nos camarotes acompanhando o segundo tempo  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 01/03/2024, às 20h03   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O contrato de Kylian Mbappé com o PSG se encerra no final da temporada e apesar do sigilo na negociação com o Real Madrid, os indícios da despedida começam a ficar cada vez mais claros. Na tarde desta sexta-feira, o clube parisiense enfrentou o Mônaco fora de casa e acabou ficando no 0x0.

O placar foi o menor dos destaques dessa partida, o que chamou atenção foi a opção do treinador Luis Enrique, que decidiu retirar o astro francês ainda no intervalo. Sem nenhum sinal de lesão ou desconforto, Mbappé foi substituído por decisão técnica, escancarando a prioridade em outros atletas para o clube da capital.

DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @k.mbappe
DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM / @k.mbappe

Outro fator intrigante foi a postura do craque ao não retornar para o segundo tempo. O atleta não ficou sequer no banco de reservas coms os companheiros, escolhendo assistir a segunda etapa das tribunas do estádio, fazendo companhia a amigos e familiares.

Kylian jogou por anos no time do Mônaco e surgiu para o futebol europeu através do clube do principado. Mbappé não era retirado de uma partida no intervalo por opção técnica, desde o ano de 2018, gerando uma junção de fatos que mostram que o PSG já assume a necessidade de jogar sem o craque.

O PSG segue como líder do Campeonato Francês, com uma larga margem de 12 pontos para o segundo colocado Brest.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp