Esporte

Mbappé se irrita com postura do PSG e treinador rebate: "Servia para nós"

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER
Astro do PSG ficou irritado com postura do clube francês nos minutos finais da partida contra o Borussia  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER

Publicado em 14/12/2023, às 12h34   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O clima esquentou para o PSG depois do clube francês empatar com o Borussia Dortmund na última quarta (13), em jogo válido pela Champions League. Kylian Mbappé, astro do time, ficou irritado com o comportamento da equipe na reta final do jogo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A partida contra a equipe alemã era de suma importância para o PSG, o time de Paris tinha sério risco de ser eliminado na competição mais importante de clubes do mundo, o empate por 1 a 1, que persistia no placar desde os 13 minutos, já ajudava o time francês, por conta do resultado dos outros dois times do grupo.

Com o resultado da partida entre Newcastle e Milan ao seu favor, ficou nítido que os jogadores do PSG sabiam do resultado que beneficiava a equipe francesa e se acomodaram com o resultado, colocando o 'pé no freio'. O treinador da equipe, Luis Enrique e o lateral-direito Hakimi, fizeram sinais que correspondiam a isso.

A reclamação de Kylian Mbappé surge através disso, o astro francês queria o time mais agressivo na partida, com o intuito de vencer o jogo. O empate garantia a classificação para as Oitavas de Final, mas não deixava o time na liderança.

De acordo com o Globo Esporte, imagens durante a transmissão da partida mostram Mbappé visivelmente frustrado com o empate por 1 a 1 e irritado com a postura da equipe. O jogador passou pelo treinador Luis Enrique e pelo diretor Luis Campos sem trocar muitas palavras.

"O empate servia para nós. Tentamos circular mais a bola para tentar chegar com alguma chance muito clara, e sem tomar contra-ataque", disse o treinador em entrevista coletiva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp