Esporte

Medina lesiona ligamento do joelho e dá adeus a chances de conquistar o tetra em 2022

Reprodução Arquivo Bnews
Com isso, não participará da etapa de Saquarema do Mundial de surf  |   Bnews - Divulgação Reprodução Arquivo Bnews

Publicado em 26/06/2022, às 20h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O surfista profissional Gabriel Medina sofreu neste último sábado (25), uma lesão no joelho esquerdo e não participará mais da etapa de Saquarema do Mundial de Surf. De acordo com a assessoria de imprensa do atleta, a lesão "de grau 2 para 3 do ligamento colateral medial do joelho esquerdo" deixará o atleta de 'molho' por pelo menos duas semanas. Ele também perderá a etapa de JBay, na África do Sul.

Leia também: 

Neymar se incomoda com fala de presidente do PSG e pensa em deixar o clube

Após demissão de Guto Ferreira, Bahia anuncia novo técnico; confira

A lesão tira as chances do brasileiro de conquistar o tetracampeonato mundial. Só os cinco primeiros se classificam à fase final.

Veja o comunicado na integra: 
"Gabriel Medina bateu o joelho na prancha enquanto competia no segundo dia de sua participação no Rio Pro, a etapa brasileira do Circuito Mundial, em Saquarema. Ao seguir surfando, o atleta lesionou o joelho esquerdo. Na tarde deste sábado, dia 25, Medina realizou ressonância magnética nos dois joelhos, e foi diagnosticado uma lesão grau 2 para 3 do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Medina retornará para avaliação médica em duas semanas em busca de um prognóstico mais preciso. Neste cenário, Gabriel Medina estará fora da etapa de JBay, na África do Sul".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp