Esporte

Meia brasileiro tem casa invadida durante partida na Inglaterra

Divulgação/ Newcastle
Jogador estava assistindo a partida entre Newcastle e Manchester City quando recebeu alerta  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Newcastle

Publicado em 14/01/2024, às 09h38   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O meio-campista do Newcastle, Joelinton, teve sua casa invadida na Inglaterra, no sábado (13), durante partida entre Newcastle e Manchester City, válida pela 21ª rodada da Premier League.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O jogador estava no St. James Park, assistindo à partida, quando precisou chamar a polícia ao perceber um alerta de que havia uma movimentação suspeita dentro de sua mansão. A família do atleta não estava na casa.

A polícia rapidamente seguiu para o endereço do jogador brasileiro, em Northumberland, no norte da Inglaterra, mas os bandidos já tinham fugido. Até o momento, nenhuma prisão foi feita, mas as investigações continuam. As informações são do jornal The Sun.

Segundo o correspondente em Londres da ESPN Brasil, João Castelo Branco, vizinhos do jogador dizem que um helicóptero foi acionado por parecer que os bandidos estavam armados. O Newcastle apoiará o jogador e sua família durante as investigações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp