Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 29/10/2026, às 19h45
Horas depois de ser convocado por Carlo Ancelotti para os amistosos contra Singapura e Japão, nesta quinta-feira (29), o goleiro Bento, do Al-Nassr, cometeu uma falha bizarra em um lance contra o Al-Kholood pelo Campeonato Saudita. O momento gerou forte repercussão nas redes sociais. Confira o lance:
O goleiro Bento, HOJE, horas depois de ser convocado para a Seleção Brasileira. https://t.co/Bcsnq1zDac
— debate y debate (@debateydebate) October 29, 2026
Bento foi um dos arqueiros convocados pelo treinador italiano juntamente com Pedro Morisco, do Coritiba, e Lucas Perri, do Torino. O goleiro do Coxa é o único remanescente da primeira convocação do treinador após a Copa do Mundo.
Goleiro que esteve em boa parte do ciclo para a Copa de 2026, o ex-goleiro do Athletico-PR chegou a ser cotado como um dos três convocados. No entanto, perdeu a vaga para o Mundial após uma série de falhas por clube e Seleção. Muitos torcedores cobraram a convocação de outros goleiros nas redes sociais, como: Fábio, do Fluminense, Lucas Arcanjo, do Vitória, e Gabriel Delfim, do Atlético-MG.
Pra vc jogar na seleção brasileira hoje em dia basta vc ter empresário bom e jogar em clube de mídia
— Joao Vitor (@chicovitoriaa) October 29, 2026
O Al-Nassr, de Bento e do craque Cristiano Ronaldo, ocupa atualmente a segunda posição do Sauditão. A equipe tem os mesmos 28 pontos que o Al-Quadisiya, que lidera a competição árabe.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Fone top
Bom e Barato
Baita desconto
Qualidade JBL