Esporte

Miller e Daniel Bolt devem deixar o Vitória ainda nesta semana

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Atletas não fazem mais parte dos planos rubro negros e devem deixar o clube  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 25/05/2022, às 14h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O meio campo Miller e o lateral direito Daniel Bolt estão com os dias contados na Toca do Leão. Os atletas devem deixar o Vitória até a próxima sexta-feira (27). De acordo com informações publicadas e apuradas pela reportagem do BNews, Miller está com proposta em mãos de um time português e a tendência é que o mesmo aceite a oferta.

Leia também:

Miller foi um dos destaques do último Campeonato Baiano vestindo a camisa do campeão Atlético de Alagoinhas. Ao chegar no Vitória, a torcida depositou muitas esperanças em suas atuações, porém em quatro jogos não conseguiu ter nenhum destaque e não se firmou no time titular. O atleta ainda pertence ao Carcará, que já aceitou a venda ao clube europeu, o Leão ficará com uma taxa de vitrine. Miller ficou menos de dois meses na Toca do Leão e atuou em quatro jogos, dois deles como titular, não marcando nenhum gol.

Já o caso de Daniel Bolt é diferente. O atleta, que pertence ao Athletico Paranaense, foi apresentado no Leão no dia 18 de abril e fez quatro jogos até então, contra Fortaleza (2x), pela Copa do Brasil, Botafogo-PB e Ypiranga pela Série C. Com fracas atuações, o defensor perdeu espaço e viu o torcedor rubro-negro pedir sua saída. Bolt será devolvido ao Furacão.

De acordo com o presidente do Vitória, Fábio Mota, em entrevista concedida na última segunda-feira (23), no programa BNews Agora, na Rádio Piatã FM, três ou quatro atletas deixarão o clube nesta semana.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp