Esporte

Ministério Público vai criar grupo de trabalho para coibir violência no Barradão

Anderson Matos / Galáticos Online
Ministério Público da Bahia convocou outros setores para traçar medidas de segurança  |   Bnews - Divulgação Anderson Matos / Galáticos Online

Publicado em 25/04/2023, às 10h51   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), através da Promotora de Justiça Thelma Leal de Oliveira, Titular da 3ª Promotoria de Justiça do Consumidor de Salvador, resolveu instaurar procedimento administrativo com o objetivo de criar um Grupo de Trabalho permanente para adotar estratégias de controle e gerenciamento do acesso ao estádio do Vitória, Manoel Barradas (Barradão). 

A medida surge após audiência realizada no último dia 17 de abril, que contou com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e do próprio Vitória. O MP tem recebido denúncias de vandalismo e violência durante o acesso ao Barradão. 

No último jogo do Vitória em casa, um casal foi flagrado praticando sexo ao ar livre dentro do estacionamento do Barradão. A gravação viralizou nas redes sociais, onde muitos torcedores criticaram o fato e fizeram outras denúncias diante da situação no estacionamento do estádio. Além da cena de sexo explícito, os torcedores do Leão reclamaram do número de assaltos, furtos, da desorganização do clube na entrada do estádio e entre outros fatores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp