Esporte

Renato Paiva briga com radialista na coletiva após derrota para o Botafogo; assista

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Derrota para o Botafogo foi a segunda do Bahia na Série A  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 24/04/2023, às 23h00 - Atualizado em 25/04/2023, às 06h35


FacebookTwitterWhatsApp

O clima esquentou na sala de imprensa da Arena Fonte Nova após a derrota do Bahia para o Botafogo pelo placar de 2x1. O treinador Renato Paiva teve uma fervorosa discussão com o radialista Jailson Baraúna. O português ficou indignado após ser chamado, segundo ele, de mentiroso e enganador após o jogo em que o Esquadrão foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, na primeira rodada.

"Não aceite que me chamem de enganador e mentiroso, burro aceito pois faz parte da opinião. Mentiroso e enganador não aceito, e o senhor não me conhece de lado nenhum para me chamar de mentiroso e enganador. Pois o senhor chegou à conclusão de que sou mentiroso pois vi um jogo diferente do senhor, então partimos do princípio que a verdade absoluta é sua. O senhor que viu o jogo bem e eu que vi o jogo mal. Não está no direito de me chamar de mentiroso", disse o português.

"O termo que eu utilizei foi Patropi, que era um personagem de um programa de humor que fala, fala, fala e não chega a lugar nenhum, foi isso que eu disse, tenho a gravação", se defendeu Baraúna.

Sobre o jogo, Renato Paiva afirmou, mais uma vez, que o time do Bahia fez uma partida em que mereceu ganhar, foi superior ao adversário, mas que não conseguiu vencer a partida.

"Acho que o jogo é claro, não é muito difícil de analisar, uma equipe quis ganhar, foi superior em todos os números, e há uma equipe que foi superior só em um número, o de eficácia. Simples. Uma equipe mais experiente, mais trabalhada, com jogadores mais experientes e portanto acho que é claro o filme do jogo para quem percebe de futebol. Nós fomos muito melhores ofensivamente, não fomos eficazes. A nível defensivo pouco concedemos apesar de termos sofrido dois gols", defendeu o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp