Esporte

Motivação extra? Próximo adversário do Bahia acerta com novo técnico

José Tramontin/athletico.com.br
Treinador pode estrear no comando do clube contra o Bahia já nesta quarta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação José Tramontin/athletico.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 07h24   Pedro Moraes



O próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro está a dois pontos do Esquadrão de Aço na tabela geral de classificação. Para melhorar o desempenho na competição, o Athletico Paranaense acertou a contratação do novo técnico. Após Cuca pedir demissão, o clube fechou com Martin Varini.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O uruguaio, de 32 anos, estava no Defensor, do Uruguai. Como a agremiação anunciou a  saída dele neste domingo (7), o treinador é aguardado em Curitiba nesta segunda-feira (8). De 2022 a 2023, o comandante atuou como auxiliar-técnico de Paulo Pezzolano, no Cruzeiro. 

Pelo Defensor, Varini venceu 11 dos 22 jogos disputados. Vale lembrar que o Furacão tentou Fernando Diniz, porém o treinador ex-Fluminense pediu um tempo, de acordo com informações divulgadas pelo ge. 

Confira:

Situado na 6ª colocação da Série A, o Athletico tem 25 pontos, enquanto o Tricolor tem 27. Os dois medirão forças na próxima quarta-feira (10), às 19h, na Ligga Arena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp