Esporte

MPRJ denuncia torcedor que assediou repórter em transmissão ao vivo

Reprodução/ESPN
Anteriormente, o torcedor foi preso de forma preventiva no dia 7 deste mês, mas acabou liberado um dia depois  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ESPN

Publicado em 23/09/2022, às 13h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assessiada e beijada de forma surpreendente minutos antes do jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela Copa Libertadores da América, por um torcedor do clube carioca. Marcelo Benevides Silva foi denunciado, nesta quinta-feira (22), por crime de importunação sexual por parte do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). 

De acordo com o órgão, conforme denúncia realizada pelo Grupo Temático Temporário do Desporto (GTT-Desporto/MPRJ), o ofício “relata que a jornalista se preparava para entrar em uma transmissão para televisão, quando Marcelo Benevides começou a gritar e proferir xingamentos, sendo solicitado pela vítima a se acalmar”.

Além disso, a profissional relatou que o torcedor a acariciou sem seu consentimento. Ainda conforme a denúncia, o torcedor “se aproximou dela, pediu desculpas, colocou a mão em seu ombro, deslizando-a até o braço e deu um beijo no ombro da vítima, que se esquivou. Em seguida, ela iniciou uma reportagem ao vivo e, enquanto falava com a apresentadora do programa, o denunciado voltou a beijá-la, agora em seu rosto, contra a sua vontade”.

No dia 7 de setembro, Marcelo Benevides Silva foi preso, porém conquistou um alvará de soltura e, no dia seguinte, foi liberado da detenção. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp