Esporte

Mulher de Daniel Alves reativa perfil no Instagram após soltura do jogador

Reprodução/Redes sociais
Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz havia desativado perfil após receber críticas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/03/2024, às 21h43   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, decidiu reativar sua conta no Instagram nesta segunda-feira (25), logo após a soltura do jogador. Apesar de retomar seu perfil, a modelo espanhola não fez pronunciamentos públicos até o momento.

joanasanz

A mulher do ex-lateral da Seleção Brasileira desativou seu perfil na última quarta-feira (20), dia em que a Justiça da Espanha decidiu conceder liberdade provisória ao marido, condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro. Ela também não se manifestou sobre a decisão antes de apagar o perfil. 

Sua última postagem havia sido feita na última segunda-feira (18), quando ela posou de biquíni, no quintal de casa, comemorando o dia ensolarado, com um copo de bebida na mão. Após compartilhar o clique, Joana recebeu uma série de críticas, fato que vinha acontecendo constantemente desde que o baiano foi condenado.

Daniel Alves deixou a prisão nesta segunda (25), após pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) de fiança. Segundo a imprensa espanhola, o valor foi obtido por sua defesa em "empréstimos não bancários", já que Alves enfrenta bloqueios e dificuldades de movimentar seu patrimônio. Há a suspeita, no entanto, de que o ex-jogador do Barcelona, Memphis Depay, arcou com a fiança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp