Esporte

Mulher que denunciou agressões de jogadores do Cuiabá publica fotos dos ferimentos

Reprodução
A jovem de 22 anos acusa Clayson e Rafael Gava  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/12/2021, às 00h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Danielle Sarti, de 22 anos, que denunciou as agressões de Clayson e Rafael Gava, jogadores do Cuiabá, utilizou seu perfil nas redes sociais para publicar fotos de ferimentos que teriam sido causados pelos atletas. A jovem foi internada na última terça-feira (7) após ter sido agredida em um Motel e tentar se matar na sequência.

"Queria reiterar minha condição no momento de não falar muito em razão da minha condição que é instável. Vocês não deveriam falar sobre o que não sabem. Estou em um hospital municipal, muito bem estruturado, fui super bem atendida aqui. Eles [os agressores] estão na casa deles. O que está saindo por aí é que vou receber milhões, 100 mil de indenização. Gente, o que é isso? Estou em hospital público, sem apoio de nenhum dos envolvidos e vocês vem com 'fofoquinha'? Por favor... deixa eu me recuperar", disse a vítima.

"Existem coisas que só a Justiça pode apurar, o fato vai ser investigado. Não adianta vir iguais abutres e fazer postagens com meias verdades e adicionar coisas que não existem. Não estou recebendo um centavo nem para um apoio psicológico, e nem receberei. A não ser que eu entre com um advogado na Justiça e consiga um acordo extrajudicial ou passe anos esperando para que isso aconteça. Respeitem a dor do outro, não quero fama", continuou.

Na última quinta-feira (9), o Cuiabá comunicou a rescisão de contrato de Clayson, um dos jogadores acusados da agressão. Rafael Gava negou a denúncia e alegou estar em casa com familiares durante o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp