Esporte

Mulheres terão acesso gratuito à Fluminense de Feira x Galícia pelo Baianão Série B

Reprodução/Instagram
Acesso gratuito acontece em homenagem a Maria Quitéria, heroína da Independência da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/06/2023, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Fluminense de Feira promoverá a entrada gratuita de mulheres no jogo do Touro do Sertão contra o Galícia, no próximo domingo (2), no estádio Joia da Princesa às 15h, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano Série B.

A ação faz parte da comemoração do 2 de julho, e tem o objetivo de homenagear todas as mulheres e saudar a heroína Maria Quitéria, que ajudou o exército brasileiro a expulsar as tropas portuguesas da Bahia.

“Convido você mulheres que amam o Fluminense a marcar presença no estádio Joia da Princesa, e juntos torcemos pela classificação do Tricolor do Sertão”, disse José Francisco Pinto, Zé Chico, presidente do Fluminense de Feira.  

O Touro do Sertão é o 3º colocado do Baianão Série B, somando 12 pontos. Já o Galícia aparece na 8ª posição com 7 pontos. Faltando duas últimas rodadas para o fim da primeira fase, apenas os quatro primeiros colocados avançam à semifinal da competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp