Esporte

Na mira de clubes do exterior, atacante do Vitória é vetado para jogo contra a Juazeirense; saiba mais

Victor Ferreira | EC Vitória
Atleta teria sofrido uma lesão e passará por avaliação, nesta terça-feira, para saber a gravidade  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 20/01/2026, às 11h25



O centroavante uruguaio Renzo López deve desfalcar o Vitória contra a Juazeirense, nesta quarta-feira (21), no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. A informação foi divulgada pelo Canal Canto Rubro-Negro

De acordo com a publicação, o atleta teria sofrido uma lesão e passará por avaliação nesta terça-feira (20), para saber a gravidade. A partida contra o Cancão de Fogo é válida pela 4ª rodada do Baianão e será a primeira vez que o Rubro-Negro baiano colocará seu time principal na temporada 2026.

Recentemente, Renzo López entrou na mira do futebol árabe. Informações divulgadas pelo jornalista Cesar Luis Merlo apontam que nenhum clube teria formalizado uma proposta oficial pelo jogador de 31 anos. O contrato dele com o Vitória vai até junho deste ano. 

Vale destacar que o uruguaio possui familiaridade com o futebol do Oriente Médio, já que atuou pelo Al-Fayha, da Arábia Saudita, onde marcou 11 gols e deu duas assistências antes de desembarcar em Salvador.

Renzo chegou ao Vitória na metade do ano passado, quando disputou 23 partidas e marcou apenas um gol com a camisa rubro-negra. Na atual temporada, ele ainda não estreou pelo Leão da Barra.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)