Esporte

"Não foi legal, não gostei da atitude dele", diz Ítalo Rodrigues sobre polêmica saída de Tréllez

Victor Ferreira/ECV
Polêmica saída de Tréllez aconteceu no meio da atual temporada  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/ECV
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 27/11/2023, às 19h45


FacebookTwitterWhatsApp

O executivo de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, falou em entrevista ao Canal do Dinâmico que não gostou da atitude do ex-jogador do Leão da Barra, Santiago Tréllez, durante sua saída do clube, na segunda janela de transferências da atual temporada.

"Não foi legal, não gostei da atitude dele. Ele saiu simplesmente por decisão técnica", disse o executivo de futebol do rubro negro baiano.

"Quando eu chego no Vitória, pra mim o clube precisava evoluir naquela posição. Não quer dizer que o Tréllez é um jogador ruim, simplesmente queria um atleta de características diferentes. Naquele momento eu comuniquei, na primeira janela do ano, se ele tivesse algum clube para o Tréllez, ele não tinha", explicou Ítalo.

O executivo de futebol do Vitória ainda explicou que a saída de Tréllez já era tida como certa no começo da atual temporada, mas acabou não acontecendo. "Na segunda janela eu precisava arrumar um time para ele. Isso começou em março, eu arranjei três clubes para ele ir e ganhar até mais que ganhava aqui, ele optou por não ir", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp