Esporte

“Não tem nenhum jogador intocável”, diz William Oliveira sobre titularidade no Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória
Fala de William Oliveira ocorreu em coletiva de imprensa na tarde dessa quarta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 18h17 - Atualizado às 18h18


FacebookTwitterWhatsApp

O volante da camisa 29 do Esporte Clube Vitória, William Oliveira, abriu o jogo sobre a sua titularidade no Leão da Barra. De acordo com o atleta, apesar do reconhecimento que vem recebendo, "não tem nenhum jogador intocável" dentro do Rubro-Negro. A fala do jogador ocorreu em coletiva de imprensa na tarde dessa quarta-feira (17).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Essa questão do intocável, peço desculpa, mas eu discordo, acho que dentro do futebol, dentro de uma equipe, no meu ponto de vista, eu acho que não tem nenhum jogador intocável, acho que o jogador tem que provar todos os dias, todos os dias que ele é capaz de estar jogando, que ele pode estar jogando e você tem que dar resultado todos os dias', afirmou William Oliveira.

Para se manter em alto nível e na titularidade, o atleta ainda revelou que sempre trabalha diariamente para 'subir de nível'. "Eu penso em elevar o meu nível todos os dias não só nos 90 minutos onde o torcedor consegue estar junto e fazendo análise sobre nós atletas, mas eu procuro evoluir o meu dia a dia e subir esse nível todos os dias, eu acho que isso é de extrema importância", ponderou o jogador do Vitória.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

William Oliviera ainda fez uma avaliação da sua trajetória e o seu momento no Leão da Barra. De acordo com o volante do Rubro-Negro, este é um momento muito especial.

Eu estou vestindo uma grande camisa, de grande torcida, um clube de história e eu fico feliz por estar aqui porque valeu a pena tudo que eu sofri, valeu a pena tudo que eu vivi, valeu a pena tudo que eu abdiquei na minha infância, para estar vivendo tudo que eu estou vivendo hoje, defendendo as cores do Vitória. Está sendo sem dúvida especial para mim e para a minha família", concluiu o atleta do Leão.

Assista ao Arena BNews dessa quarta-feira (17):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp