Esporte

"Não tem que ter desespero", diz Condé após segunda derrota do Vitória na Série B

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Segunda derrota seguida do Leão na Série B aconteceu na noite desta sexta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 19/05/2023, às 22h47


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Léo Condé, do Vitória, falou após a segunda derrota seguida do Leão na Série B, na noite desta sexta-feira (19), contra o Mirassol, pelo placar de 2x0. De acordo com o técnico, não é necessário entrar no desespero nesse momento uma vez que o time teve uma sequência de cinco vitórias nas primeiras cinco rodadas. Condé falou também sobre o desempenho ofensivo do time.

"Hoje não conseguimos criar muito. Foi o primeiro jogo na competição que ficamos sem marcar, não tem que ter desespero. Às vezes as coisas não acontecem como a gente imagina. Vamos trabalhar, buscar o melhor encaixe da equipe e chegar forte no jogo contra o CRB. Tenho certeza que o torcedor vai apoiar. A equipe possivelmente vai terminar dentro do G-4, e o jogo contra o CRB vai ser de extrema importância para manter a equipe nesse pelotão", afirmou o treinador.

Sobre dois jogadores que foram titulares e acabaram sendo muito criticados por grande parte do torcedor rubro negro, o meia Thiago Lopes e o volante Diego Fumaça, Condé afirmou que Lopes não fez um bom jogo na noite de hoje, mas aprovou a estreia de Fumaça no time titular.

" O Thiago, hoje, assim como toda a equipe, não estava numa noite muito feliz. Mas acaba que a dinâmica do time atrapalha o desempenho [individual] dos jogadores", disse Condé. "No meu entendimento, Diego Fumaça foi muito bem e tenho a convicção que ele vai ser muito importante ao longo da competição", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp