Esporte
Horas depois da derrota do Santos para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (18), Neymar marcou presença na final da Kings League. A atitude do craque, que está lesionado, gerou reações negativas entre os torcedores santistas nas redes sociais.
Ausente na partida do Peixe, Neymar acompanhou o título da Furia, que venceu o Dendele nos shoot-outs, em uma final com empate por 5 a 5 no tempo normal. O camisa 10 é presidente do time campeão.
Nas redes sociais, santistas criticaram o jogador. Muitos cobraram mais envolvimento com o clube e lamentaram a ausência de Neymar durante mais uma derrota do Santos. Ele não atua desde 16 de abril, na única vitória do Peixe no campeonato, contra o Atlético-MG.
Ver essa foto no Instagram
Confira mais comentários dos torcedores:
Nosso "salvador" Neymar já está acompanhando a final da Kings League.
— O Rei da Camisa 10 🇸🇦 (@OReiDaCamisa10) May 18, 2025
Sinceramente, situação difícil do Santos...
Sem uma SAF, esse clube não dura mais que 3 anos, o colapso está bem próximo. Sem ser pessimista. pic.twitter.com/0rku8nT28S
Neymar campeão da KINGS LEAGUE enquanto o SANTOS FUTEBOL CLUBE está na zona de rebaixamento.
— Instasantosfc (@instasantosfc__) May 19, 2025
Foda-se irmão ele tinha é que tá em casa igual nois triste com a derrota e com a situação do time porra. pic.twitter.com/ydtxgvdWYF
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato