Esporte

Neymar e Marquinhos entram na mira de diretor esportivo do PSG, diz jornal

Reprodução/Twitter/@PSG_English
O atacante e o zagueiro tiveram desempenhos abaixo da expectativa para o dirigente Luís Campos, diretor do PSG  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@PSG_English

Publicado em 12/02/2023, às 09h32   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O Paris Saint-Germain atravessa um momento turbulento na atual temporada. Nesse sentido, o mais recente episódio dessa novela aconteceu neste sábado (11), após perder por 3 a 1 para seu maior rival no Campeonato Francês, o Monaco. Insatisfeito com o resultado, o diretor esportivo Luís Campos, no intervalo da derrota parisiense, foi até o vestiário para cobrar comprometimento dos jogadores. 

De acordo com informações publicadas pelo jornal francês "L'Équipe", o dirigente acusou os atletas de falta de empenho, bem como de falta de agressividade dentro das quatro linhas. Líderes do elenco, os brasileiros Marquinhos e Neymar rejeitaram as atitudes de Campos e debateram ‘em alto e bom tom’.

"Os decibéis da discussão deixaram todos surpreendidos", frisa o "L'Équipe", na publicação. Com as ausências de Mbappé, Messi e Verratti, o PSG foi batido pelo Monaco, em partida válida da 23ª rodada do Campeonato Francês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp