Esporte

Neymar fica indignado com crítica de jogador sobre a sua carreira: “Falar m* assim não dá”

Reprodução/Instagram (@neymarjr)
O atacante do Paris Saint-Germain utilizou as redes sociais para rebater as críticas do jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@neymarjr)

Publicado em 18/04/2022, às 16h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Insatisfeito com os últimos comentários do ex-jogador do Liverpool e do Grêmio, Fábio Aurélio, sobre sua carreira, Neymar utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para rebater o atleta. O ex-lateral-esquerdo havia criticado o atacante do Paris Saint-Germain e chegou a dizer que ficaria "decepcionado" caso estivesse no lugar de Neymar e não fosse indicado do prêmio da Bola de Ouro. "Cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar m*”, afirmou o jogador da Seleção Brasileira sobre o comentário do colega de profissão.

Leia mais:
Yasmin Brunet detona fofocas envolvendo suposto relacionamento com Neymar; confira

Namorada de Neymar faz aniversário e ganha surpresa emocionante do jogador: "Melhor presente"

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, Neymar também afirmou: “Cinco minutinhos de entrevista e só fala da vida dos outros. Quer criticar? Critica, mas falar m* assim não dá". Revoltado com as declarações de Aurélio, o ex-santista ainda compartilhou uma imagem com a lista de títulos conquistados ao longo da sua carreira. "Realmente estou decepcionado", ironizou. "E ainda nem coloquei tudo, tá?", emendou.

Dias antes da indignação de Neymar, Fábio Aurélio já havia feito comparações entre o camisa 10 da seleção e outros craques de sua geração, entre eles Messi e Cristiano Ronaldo. Na ocasião, apesar de elogiar o atacante ao afirmar que ele é capaz de fazer lances "inesperados" com a bola rolando, o ex-lateral apontou o que ele considera problemas extracampo do atleta. Além disso, o ex-jogador disse que seria esse o motivo de Neymar não ter crescido ainda mais na carreia.

"Eu sempre digo que se eu fosse ele, estaria muito decepcionado. As ambições que tem, e pela qualidade e talento que tem, o fato de nunca ter ganhado uma Bola de Ouro parece errado”, declarou Aurélio ao site Goal. "Ele tem todas as condições para isso, mas não sei o que aconteceu. Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol, não sei?", sugeriu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp