Esporte

Neymar reprova em testes físicos e deve ficar mais tempo longe dos gramados; saiba previsão

Divulgação/Al-Hilal
Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar sofreu grave lesão no joelho em outubro de 2023  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Al-Hilal
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 08/09/2024, às 10h16



Se rcuperando de grave lesão no joelho, o meia-atacante Neymar Jr. deve passar mais tempo longe dos gramados. De acordo com a imprensa saudita, exames apontaram que o brasileiro vai precisar de mais dois meses de tratamento de sua lesão no ligamento do joelho esquerdo.

Se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Com a nova previsão, o atacante só voltaria aos gramados em novembro. Neymar se lesionou em outubro do ano passado, na derrota do Brasil para o Uruguai nas eliminatórias. A nova previsão deve alterar o planejamento de Jorge Jesus. O técnico estuda inscrever o brasileiro na liga saudita somente em janeiro.

O prazo de inscrição do elenco para a primeira metade do Campeonato Saudita se encerrou na segunda-feira passada. Com nove estrangeiros acima dos 21 anos, o Al-Hilal precisava deixar um fora da lista. O dilema persistiu até o fim e, segundo a imprensa saudita, Renan Lodi teria sido o preterido.

No entanto, os clubes podem fazer mudanças até o dia 11 de setembro. De acordo com a publicação, Jorge Jesus cogita deixar Neymar fora da lista da liga saudita e utilizá-lo somente nos jogos da Champions League da Ásia até janeiro. Lodi, por sua vez, seria escolhido apenas em torneios locais.

Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Ele passou por cirurgia no dia 2 de novembro do ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp