Esporte

"Ninguém acreditou", revela Filipe Luís ao falar de bastidores do soco sofrido por Pedro

Reprodução/TV Globo
Ex-preparador físico do Flamengo agrediu Pedro com o soco no rosto, ainda em julho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 10/12/2023, às 14h17


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente aposentado, o lateral Filipe Luís revelou os bastidores de uma história que mexeu com o vestiário do Flamengo em 2023. O soco do preparador físico Pablo Fernández no rosto do atacante Pedro foi um dos grandes motivos do técnico Jorge Sampaoli deixar o comando do clube carioca.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Filipe Luís esteve no Charla Podcast e relembrou o acontecido, relatando que todo o elenco rubro-negro ficou sem reação.

"Eu estava a dois metros. Ninguém acreditou naquilo. Ninguém acreditava no que estava acontecendo. Pedro não fez nada, só não quis aquecer. Ele chega e faz aquilo. O Pedro não acreditou, tanto que nem revidou. Nenhum companheiro do Flamengo foi lá para bater nele", disse Filipe Luís.

Ainda segundo o relato do lateral, após a agressão, o clima nos vestiários do Flamengo ficou insustentável.

"Pablo [Fernández] era a pessoa mais importante da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Por mais que ele [Sampaoli] colocasse alguém de sua confiança, o ambiente não era bom. O time não progredia. O ambiente estava pesado, com uma energia negativa. Na sequência, perdemos a final [da Copa do Brasil]", disse.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp