Esporte

No Z-4, Bahia entra com representação contra arbitragem na CBF; entenda

Felipe Oliveira/EC Bahia
Direção do Bahia vai acionar a CBF contra arbitragem do jogo contra o Athletico  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 19/11/2023, às 14h35


FacebookTwitterWhatsApp

No Z-4 do Brasileirão, o Bahia segue insatisfeito com a atuação da arbitragem nesta Série A. Diante disso, a direção tricolor acionou novamente a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para entrar com representação contra o árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ele foi responsável pelo apito no duelo entre Bahia x Athletico Paranaense que terminou empatado em 1 a 1. Durante o jogo realizado na Fonte Nova, a direção do Esquadrão ficou na bronca com duas penalidades não marcadas pelo árbitro.

Sobre os lances que estão em pauta, no segundo tempo, o atacante Biel recebe uma carga nas costas dentro da grande área. Já em outro momento, nos acréscimos, há um toque de mão do defensor da equipe adversária. Em campo, o resultado foi péssimo para o Bahia na luta contra o rebaixamento.

Haverá uma reunião, marcada para quarta-feira (22), entre a diretoria do Bahia e representantes da CBF. Pelo Bahia, estarão presentes o diretor de futebol Carlos Santoro, CEO Raul Aguirre e o vice-presidente, Vitor Ferraz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp