Esporte

Novo CEO de clube da Série B enaltece orçamento do time e dispara: "Melhor que o Palmeiras em 2013"; saiba qual

FOTO: Rogério Farina / Goiás EC
CEO do clube já trabalhou no Palmeiras e comparou situações dos dois times  |   Bnews - Divulgação FOTO: Rogério Farina / Goiás EC

Publicado em 19/12/2023, às 13h47   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Paciello é o novo CEO contratado pelo Conselho de Administração do Goiás Esporte Clube para a temporada de 2024. Ele foi apresentado nesta terça (19), e comparou a situação do Esmeraldino com a do Palmeiras em 2013.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com grande experiência na área de consultoria, ele vai ser o responsável por liderar a gestão do Esmeraldino a partir de agora. Dentro das grandes funções que vai ter, Paciello tem a responsabilidade de definir nomes importantes para o clube, como o novo treinador e o novo gestor executivo do Goiás.

Durante sua apresentação, Paciello foi perguntado sobre sua experiência no Palmeiras, clube que já trabalhou, e estava na Série B em 2013. O CEO fez questão de dizer que a situação atual do Goiás é melhor que a do clube paulista de dez anos atrás.

“O ponto importante (...) é que se compararmos o Palmeiras de 10 anos atrás com o Goiás de hoje, o Goiás está muito mais preparado do que o Palmeiras estava em 2013, seja do ponto de vista financeiro e de governança. Em 2013, o Palmeiras teve 25% da receita apenas. O resto estava tudo adiantado. O Goiás não tem adiantamento de receita, tem uma situação financeira sólida, tem um centro de treinamento importante, um local para jogar”, afirmou Luciano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp