Esporte

Novo craque do Bahia, Éverton Ribeiro será homenageado em partida do Flamengo; entenda

Alexandre Vidal/Flamengo
Éverton Ribeiro se despede do rubro-negro carioca com 11 títulos conquistados  |   Bnews - Divulgação Alexandre Vidal/Flamengo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 08h15


FacebookTwitterWhatsApp

Novo reforço de peso do Bahia, o meia Éverton Ribeiro marcou história no Flamengo com muitos títulos conquistados. Devido a sua relação com o rubro-negro carioca, o jogador será homenageado pelo clube no Maracanã e irá se despedir dos ex-companheiros no Ninho do Urubu.

Ciente do forte vínculo entre o atleta e o Flamengo, o Esquadrão de Aço autorizou que o camisa 7 participe de compromissos com o ex-clube entre janeiro e fevereiro para terminar de vez a relação de sucesso.

SAIBA DETALHES

A programação com o Bahia conta com a realização de exames médicos e assinatura de contrato na sexta-feira (5). Segundo o ge, ele se apresenta ao tricolor baiano no domingo (7) e volta ao Rio de Janeiro no mesmo dia.

No próximo fim de semana, antes de o Bahia anunciá-lo oficialmente, Éverton Ribeiro irá ao Ninho do Urubu, CT do Flamengo. No local, as 11 taças conquistadas nos seis anos de Flamengo serão expostas.

Na segunda-feira (8), Everton segue com o Bahia para Manchester, na Inglaterra, onde a equipe fará sua pré-temporada.

Em fevereiro, o novo craque do Esquadrão irá ao Rio de Janeiro para dar adeus à torcida do Flamengo antes do primeiro jogo do clube no Maracanã em 2024. A partida em questão deve ser o clássico com o Vasco, prevista para acontecer entre os dias 3 e 4 do mês citado.

TÍTULOS CONQUISTADOS

Éverton Ribeiro, de 34 anos, chegou ao Flamengo em 2017 e somou 394 partidas, com 46 gols, duas Libertadores e dois Brasileirões conquistados, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil, além de três estaduais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp