Esporte

Novo lateral do Bahia se diz "muito ofensivo" e fala sobre Série B

Divulgação/EC Bahia
Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia

Publicado em 25/12/2021, às 07h57   Redação Galáticos Online



Contratado recentemente pelo Bahia, o lateral-esquerdo Djalma Silva, que defendeu o Operário neste ano, conversou com a assessoria do Esquadrão, para se apresentar à torcida, e falou sobre suas características dentro de campo, se entitulando como "muito ofensivo".

"Sou um lateral bastante ofensivo. Mas não pense que não sei marcar, que deixo a desejar atrás. Sou um cara que procuro priorizar a parte defensiva, mas quando tenho a oportunidade de chegar ao ataque, não quero chegar para fazer qualquer jogada, quero chegar para jogada de perigo, dar um passe, chutar a gol. Quero chegar à frente com o intuito de fazer algo positivo. Se puder ser o gol, melhor ainda, mas se for um passe, fico muito feliz", disse o atleta.

Por já ter disputado a Segunda Divisão em algumas ocasiões, Djalma Silva também disse qual o caminho que o Bahia deve percorrer para alcançar o sucesso na Série B.

"O que não pode faltar na Série B é a regularidade. Se você começa fazendo um bom primeiro turno e mantém a regularidade, vai bem, porque na Série B todos os times vão oscilar. Se você consegue manter a regularidade, você está muito perto da volta à Série A", afirmou.

O lateral-esquerdo ainda revelou que o Bahia já havia tentado a contratação dele, mas terminou não dando certo. Porém, agora, ele é oficialmente jogador do Esquadrão.

"O Bahia até teve oportunidade de me contratar, mas infelizmente por um clube atrapalhar a situação, não deu certo. Mas continuei meu trabalho e agora posso dizer que sou jogador do Bahia e estou muito feliz", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)