Esporte

Novo reforço do Bahia tem nome publicado no BID e pode estrear no Baianão

Tiago Caldas/EC Bahia
Zagueiro anunciado pelo Bahia já tem nome no BID e pode estrear no Estadual  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 19h33 - Atualizado às 19h35


FacebookTwitterWhatsApp

Novo reforço anunciado pelo Bahia, o zagueiro Victor Cuesta já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Portanto, o defensor argentino deve estar entre os relacionados do técnico Rogério Ceni para estreia do time principal pela terceira rodada do Baianão 2024, contra o Jacobina. O duelo será nesta quarta-feira (23), às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além disso, o Esquadrão confirmou que Victor Cuesta participou normalmente das atividades realizadas no CT Evaristo de Macedo. O treino pré-jogo marcou o encerramento das preparações do time tricolor para o confronto diante do Jacobina. O contrato do zagueiro de 35 anos é em definitivo até dezembro de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Primeiro treino de Cuesta no Bahia

Sobre os trabalhos realizados no CT Evaristo de Macedo, nesta terça-feira (23), os jogadores iniciaram a tarde com a exibição de um vídeo produzido pela comissão técnica. No material, detalhes sobre os pontos fortes e as fragilidades do próximo adversário tricolor: o Jacobina. Em seguida, Ceni comandou uma atividade tática, com a escolha do provável time titular.

Publicação de Cuesta no BID
Publicação de Cuesta no BID - Créditos: Reprodução/BID CBF

Na reta final, os atletas fizeram um trabalho para aprimorar as finalizações e as jogadas de bola parada. Afastado dos primeiros dois jogos da temporada 2024, o meia Léo Cittadini fez um trabalho na academia com o fisioterapeuta Tiago Teixeira. Ainda não há previsão de retorno do atleta contratado no último ano para reforçar o meio-campo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp