Esporte

Novo reforço do Vitória, Uvini comenta disputa de posição no elenco: "Chego para aumentar ainda mais a qualidade no setor"

Reprodução/ TV Vitória BetSat
Bruno Uvini assinou contrato válido por dois anos com o Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Vitória BetSat

Publicado em 12/04/2024, às 19h21   Cadastrada por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

Novo reforço do Vitória, o zagueiro Bruno Uvini, ex-Grêmio, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (12) pelo diretor de futebol do clube Ítalo Rodrigues, durante coletiva de imprensa realizada no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Em suas primeiras palavras como jogador do Rubro-Negro, o defensor comentou sobre a disputa de posição que vai enfrentar na defesa do Leão, principal destaque do time, e afirma que chega "para aumentar ainda mais a qualidade no setor".

Receba as notícias do Vitória no canal do BNews no WhatsApp!

"Eu tô chegando não só numa boa zaga. Tô chegando num time vitorioso, num elenco muito bom[...] então, já parte daí o desafio, de se incorporar, de conseguir manter o mesmo nível, de sensação vitoriosa, mas eu chego para aumentar ainda mais a qualidade no setor e aumentar a competição, que faz bem para todo mundo", opinou o zagueiro de 32 anos.

Questionado se já estaria apto para entrar em campo neste domingo (14) diante do Palmeiras, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão, caso fosse regularizado a tempo, Uvini se colocou a disposição para estrear caso fosse necessário.

"Vinha treinando normalmente já (no Grêmio), não estou com nenhum problema físico. Tô disposto, com vontade, quero jogar.  Foi pra isso que eu vim aqui, mas obviamente respeitando as decisões do treinador e os companheiros, mas quero estar sempre a disposição para ajudar nas partidas", afirmou Bruno Uvini.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp