Esporte

Léo Condé avalia contratação de Bruno Uvini pelo Vitória: "Zagueiro muito experiente"

Victor Ferreira/EC Vitória
Léo Condé avaliou contratação de Bruno Uvini em entrevista ao BNews  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 12/04/2024, às 15h55


FacebookTwitterWhatsApp

Mais recente reforço do Vitória para disputa da Série A, o zagueiro Brun Uvini, foi avaliado pelo técnico Léo Condé em entrevista ao BNews. Na opinião do comandante Rubro-negro, o defensor de 32 anos vai “agregar muito para o nosso setor”.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

É um jogador, um zagueiro muito experiente, com boa rodagem, tanto no início de São Paulo, jogou muito tempo no exterior e também agora recente no Grêmio. Acho que vai agregar muito para o nosso setor defensivo, até porque a competição é longa, é muito difícil e você precisa ter boas peças dentro do elenco”, inicia o treinador do Vitória.

Bruno já realizou nessa quinta-feira (11) as primeiras atividades na Toca do Leão. O atleta que pertencia ao Grêmio fez exames médicos e testes físicos no turno da manhã. Já pela tarde, ele realizou um treino especial no CT Manoel Pontes Tanajura. Segundo Léo Condé, mais reforços ainda devem chegar ao Vitória.

Não adianta ter só 13, 14, 15 jogadores, que na verdade um Campeonato Brasileiro tão pesado como esse é preciso ter um elenco bem encorpado. Então o Vitória se movimentou bem e possivelmente mais uma ou duas peças deve chegar”, projeta Condé.

Com nacionalidade italiana, o zagueiro assinou em definitivo por duas temporadas com o Leão da Barra. Ele ainda deve passar por mais atividades até fazer sua estreia com a camisa do Vitória no Campeonato Brasileiro Série A.

🎥 Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp