Esporte

Campeão Baiano, Condé projeta 'grande desafio' contra Palmeiras pela Série A

Reprodução/BNews
Léo Condé conversou com o BNews e projeta duelo contra Palmeiras na estreia do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews
Alex Torres e Douglas Santana

por Alex Torres e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 11/04/2024, às 23h31


FacebookTwitterWhatsApp

Eleito o melhor técnico do Baianão 2024, Léo Condé esteve presente na Semana do Sócio Torcedor Sou Mais Vitória e conversou com o BNews. O treinador do Leão da Barra projetou o duelo de estreia do Rubro-negro baiano pela Série A do Brasileirão, contra o Palmeiras.

➡️ Receba as notícias do Vitória no canal do BNews pelo WhatsApp

É realmente um grande desafio, mas é aquilo que a gente buscou desde quando a gente chegou no Vitória, que era colocar o Vitória no cenário nacional, na elite, a gente conseguiu, e agora a gente dá esse pontapé inicial, logo contra o atual campeão, não só o atual campeão brasileiro, mas também campeão paulista, vem nos últimos três anos de conquista de Libertadores, Copa do Brasil, então realmente um grande desafio”, inicia o professor.

🎥 Confira:

O treinador do Vitória afirma que apesar do grande desafio que é enfrentar o Palmeiras, o elenco Rubro-negro tem demonstrado que será possível fazer uma grande estreia diante do seu torcedor que esgotou os ingressos. A partida será no próximo domingo (14), às 18h30, no Barradão:

Mas a gente acredita que a gente está preparado, claro que sabemos das dificuldades, mas o nosso elenco tem mostrado muito no dia a dia, nos trabalhos e principalmente nos jogos. Eu acho que esse título baiano de uma certa forma mais uma vez veio para confirmar aquilo que a gente já vinha fazendo, e a gente está com a expectativa boa de fazer uma grande estreia”, finaliza Condé.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (08):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp