Esporte

“O Bahia lutou muito”, diz Barroca após empate com o Grêmio

Foto: Divulgação ECB
Esquadrão saiu na frente no placar mas acabou o jogo com o resultado de empate com o time gaúcho  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação ECB

Publicado em 17/10/2022, às 12h43   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Bahia, Eduardo Barroca, enalteceu a entrega e luta de seu time no jogo contra o Grêmio, que terminou empatado em 1x1, em Porto Alegre, no último domingo (16). Em entrevista coletiva pós-jogo, Barroca afirmou que o tricolor conseguiu se sair bem nos momentos de adversidades da partida.

“O Bahia lutou muito. Desde que eu cheguei aqui eu vi que esses jogadores estão muito focados em entregar o objetivo para o clube. Nos momentos de adversidade a gente se comportou muito bem, a gente soube ser organizado, a gente soube se organizar nos momentos de dificuldade que o jogo ofereceu para a gente”, disse.

Sobre a continuidade na competição e o objetivo de subir para a Série A, Barroca ressaltou que independente de adversário e local do jogo, o Bahia vai jogar sempre buscando o triunfo se impondo diante do adversário.

“Óbvio que se você vai jogar contra o Grêmio, aqui [Arena do Grêmio], em algum momento você vai ter dificuldade, mas a gente foi muito corajoso, o Bahia é um clube que por onde jogar vai sempre tentar a vitória através da imposição. Enfrentamos um grande adversário e tentamos desde o início essa imposição. Saio daqui com o sentimento de luta, de entrega dos jogadores e de foco pelo objetivo”, finalizou o treinador do Esquadrão.

O próximo jogo do tricolor baiano acontece no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Fonte Nova, contra o Vila Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp