Esporte
O senador Romário (PL), de 58 anos, está com tudo pronto para voltar a jogar futebol profissional após 15 anos de aposentadoria. Isso porque o atual presidente do América-RJ assinou um contrato de vínculo profissional com o time carioca.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Esse acordo será válido por 1 ano e não garante que o baixinho entrará em campo. Isso porque a ideia é que o ex-jogador fique à disposição o América-RJ. Para atuar, Romário receberá um salário mínimo. O valor no entanto será doado ao clube.
Desde quando o parlamentar se envolveu com o clube, essa não será a primeira vez que ele é inscrito para atuar pelo time carioca. Anteriormente, Romário chegou a se escalar, mas dessa vez, o baixinho garantiu que não irá fazer isso e respeitará a decisão do treinador Marcus Alexandre. Apesar disso, o senador tem esperança de entrar em campo.
Quem sabe não jogo um joguinho e depois vamos ver como vai ser”, disse o ex-jogador, senador e presidente do América-RJ.
Essa iniciativa já foi encaminhada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora falta concluir o processo de regularização de algumas pendências para que Romário consiga a liberação para atuar. Vale lembrar que o time carioca estreia na 2ª divisão do estadual no dia 15 de maio.
Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (15):
Classificação Indicativa: Livre
Super Desconto
Imperdível
Qualidade JBL
Notebook bom e barato
Bom e Barato