Esporte

"O Camboriú fez um grande jogo e nós não fizemos um grande jogo", diz Paiva após classificação

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Treinador do Bahia criticou a atuação do Bahia após classificação na Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 08/03/2023, às 22h59   Cadastrado por Luiz San Martin



O treinador do Bahia, o português Renato Paiva, não gostou nada da apresentação do seu time na noite desta quarta-feira (8), contra o Camboriú, pela Copa do Brasil. Apesar da partida ter terminado com a vitória do Esquadrão por 1x0 e com a classificação para a próxima fase da competição, o mister afirmou que o segundo tempo do tricolo foi "para esquecer".

"A primeira parte foi mais o menos da nossa parte, tivemos momentos mais o menos, alguns momentos bons, podíamos ter feito mais gols, não fizemos, deixamos o jogo andar para frente com o 1x0 e o Camboriú ganhar alguma esperança no resultado. A segunda parte é para esquecer, muito mal da parte de nosso lado, o Camboriú fez um grande jogo e nós não fizemos um grande jogo, e nós deveríamos ter feito um bom jogo pelo menos", disse o mister.

"Não adianta falar de nada, deveríamos ter dado continuidade de muitos momentos da primeira parte para a segunda, mas não demos, e portanto o que se salva é a classificação e o que os jogadores transpiraram", completou Renato Paiva.

O treinador do Esquadrão vem sofrendo durar críticas do torcedor tricolor desde o empate em 1x1 no clássico Ba-Vi.

Com o avanço para a próxima fase da competição nacional, o Bahia colocou 2 milhões e 100 mil reais no bolso. O próximo adversário do Esquadrão ainda será definido por sorteio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp